quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O monstro voltou a atacar!!

Estou que não posso! Lembram-se de ter-vos falado do monstro que é a minha filha? Pois, o monstro voltou a atacar... e, desta vez, não satisfeita com bons resultados, ainda fez o brilharete de ter sido a melhor da turma. É que nem a mudança para uma nova escola, um novo ciclo, um novo sistema de ensino, o facto de ter "n" professores, novos amigos, de estar no jornal da escola e no desporto escolar, abalaram a rapariga!! Então não é que recebeu hoje o primeiro teste que fez, o de matemática, e teve 96%? Então não é que foi a melhor da turma? Então não é que a nossa menina é o elo mais forte?
 
Pelo menos cá de casa, que testes destes, a matemática, nunca foi coisa que eu ou o pai tivéssemos visto! Aliás, de tão lindinho que está o teste, limpinho, com uma carrada de "certos" enormes e perfeitos, até estou a pensar emoldurá-lo! Ahahahahah! Juro que nunca tinha visto um teste de matemática assim!!! :) :)
 
E ela, a malandra, quando me viu no portão da escola bem tentou disfarçar. Mas não conseguiu... vi logo na cara dela que a coisa era boa!! Estamos mesmo MUITO felizes. Todos cá em casa fizemos uma festa. E ela, a minha princesa, é o nosso orgulho...
 
(Tenho cá para mim que um dia vou pagar por isto! Tenho mesmo! Mas enquanto o pau vai e vem aliviam as costas!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!