quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vem aí uma data importante

Na próxima sexta-feira comemoraremos, lá em casa, a data que ditou o início de tudo. Tudo o que somos enquanto família. Eu, o meu marido e os meus filhos. Coincide com o Halloween, mas não tem nada a ver com isso. Talvez tenha sido enfeitiçada, conforme digo muitas vezes ao meu marido, mas na verdade não me posso queixar desse feitiço. Deu frutos. E não foram maçãs vermelhas.
 
Como sabem tenho aulas à sexta-feira e ao sábado e, sorte das sortes, que não estava previsto em plano, este sábado não há. Não se trata bem de uma folga, mas eu e os meus colegas andamos num lufa lufa durante a semana para podermos gozar o sábado. Caiu que nem ginjas.
 
Vamos passear. Ai vamos! Os quatro. Que o tempo é curto para estas coisas e construir memórias a quatro sabe muito bem. Prometo que, depois, conto tudo. Por enquanto ainda estamos nos preparativos. Que isto de comemorar 19 anos de namoro não pode ser assim, uma coisa qualquer... :) Eles não sabem, os mais pequenos, o que andamos a congeminar. Mas temos a certeza que vão adorar!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!