quinta-feira, 23 de outubro de 2014

É uma animação pegada

Alguns de vocês que seguem o Contos com amoras no facebook, sabem que costumo reproduzir as coisas giras que eles vão dizendo diariamente. Às vezes não consigo acompanhar o ritmo e escrever tudo em tempo útil. Outras vezes escrevo num papel ou tento não esquecer-me para registar. A minha memória já não é o que era.
 
Ontem virou-se ela:
- Ó mãe, tu gostavas de ser assim... muito... famosa! Aparecer na televisão muitas vezes??
Eu: Ó filha! A fama sai muito cara...
Ela: O quê? Temos de pagar?
 
Outra:
Ele: Mãe, amanhã quando eu acordar podes pôr a tocar o "Bailando"?
Eu: Então porquê?
Ela: Porque a Isabel (a educadora) disse que devemos acordar bem dispostos!
Eu: Então, mas para isso não precisas de ouvir essa música...
Ele: Preciso sim, mãe! Tu quando ouves isso danças sempre com o pai e ficam bem dispostos!!
 
Tenho dias que são estes momentos o melhor do meu dia. Sem dúvida nenhuma. E este registo que aqui faço e partilho convosco, acaba por ser uma forma de perpetuar estas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!