segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Há dias assim

Os Domingos nem sempre são como gostaria. No descanso do meu lar a fazer o que bem me aprouver. O de ontem então... Foi sempre a abrir! Isto de sermos as donas e senhoras de tudo o que nos rodeia dá trabalho. E depois é isto, Domingos a trabalhar. A tentar pôr tudo em ordem para a semana que vai começar. Fazer compras de mercearia. Daquelas à séria. Almoçar à pressa num sítio qualquer, pois havia muito para fazer. Arrumar as compras, pôr alguma roupa a lavar, que isto a malta gosta de andar limpinha. Ver o que ela tinha para estudar para os testes desta semana e pegar na descrição de um projecto que estou a fazer. Ainda consegui fazer um bolo o que pela cara de felicidade deles foi o melhor que lhes aconteceu.
 
Mas, ao fim do dia, dei por mim toda curvada, com uma crise de rins que nem de deixava ver bem. Dei por mim com o meu marido a chamar-me para que não passasse a noite no sofá. Dei por mim às 5 da manhã a olhar para o relógio que isto da mudança da hora ainda não "baixou" em mim. Dei por mim já em grande nesta segunda-feira. Que a semana já começou. E vai passar a correr!
 
Dei por mim, aqui, a desejar-vos uma boa segunda feira. Uma boa semana. Dei por mim a pensar Então mas quando é que chega o fim de semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!