quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cansa-me a beleza!

- Estou?
- Olá mãe!
- Então? Está tudo bem?
- Sim, mãe. Acabei agora uma aula e vou para a outra.
- Ok.
- Adeus!
- Adeus!!
 
Passado uma hora:
- Estou?
- Olá mãe!
- Então? Está tudo bem?
- Sim, mãe. Acabei agora uma aula e vou para a outra.
- Ok.
- Adeus!
- Adeus!!
 
Passado outra hora:
- Estou?
- Olá mãe!
- Então? Está tudo bem?
- Sim, mãe. Acabei agora uma aula e vou para a outra.
- Ok.
- Adeus!
- Adeus!!
 
E é isto todo o santo dia... E é isto desde que tem telemóvel. E é isto de meia em meia hora quando está fora. E em casa, o telemóvel passou a ser o seu tablet. Ouve música, vê filmes, lê o que gosta. E eu ainda não estou habituada a este intruso. A este mal necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!