quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Directamente de Braga

A Marta foi a primeira pessoa a comprar-me um livro. Antes do lançamento. Enviou-me uma mensagem pela página dos Contos com amoras no facebook e eu fiquei estarrecida. Não nos conhecemos nem temos ninguém em comum. Diz que soube do livro pelas redes sociais. E esta manhã mandou-me a sua opinião:
 
Li o livro e gostei muito. Tem leveza na escrita e enfrenta um problema difícil de explicar a pequenos e graúdos. A resposta que dá no livro é a mais segura que podemos guardar nos nossos corações.E, claro, obrigado pela simpática dedicatória.
 
A Marta não sabe, mas fez deste momento, às 9 da manhã, o melhor do meu dia!
Obrigado minha querida. Por ter arriscado. Por ter contribuido para este projecto.
Por aquecer-me o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!