terça-feira, 21 de outubro de 2014

Reforços que valem ouro

Lembram-se deste post? Juro que não foi nenhum esquema para que alguém viesse cá a casa, voluntariamente, passar a ferro ou aspirar. Mas a verdade é que hoje tivemos reforços. Reforços que valeram ouro. Só o facto dos tios F. e J. terem levado o mais novo à natação aliviou, e muito, a agenda cá de casa. Consegui pôr algumas coisas em ordem e consegui acompanhar a mais velha no estudo para o teste que vai ter.
 
Ele adorou! Logo de manhã lembrou-me disso (não fosse eu esquecer-me...) e chegou a casa com aquele brilho no olhar. Os tios foram uns super-tios. E, sem esperarmos, jantámos todos juntos. Num ambiente muito descontraído. Como aqueles encontros que não estão previstos e que caem que nem mel na sopa.
 
O tio ainda foi trabalhar. A tia estava de rastos. E eu agradeço-lhes TANTO esta folga. TANTO que sempre que eles quiserem podem repetir! :) (brincadeirinha)
 
Só ela é que ficou um bocadinho triste. Não foi à natação. Ainda por cima no dia em que foram os tios. Mas ficou a promessa de, no futuro, ir com eles. Sem a mãe! Tal como sublinhou. E a certeza de que o dever foi cumprido.
 
Foi um final de dia muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!