domingo, 3 de agosto de 2014

A uma semana do descanso

Acabou mais um fim de semana. E bem depressa que passou. Com tanto que resolvi. Coisas pendentes que ficam para depois. E, depois, junta-se tudo e resolve-se de uma vez só. Para começar, estou a escrever-vos de um computador novo. O outro, foi-se. Deu lugar a este. Giro, que só ele! E tem uma coisa que me agrada imenso: não é preto. Nem é cinzento. :)
 
Fomos onde era preciso. Passámos o sábado fora à conta disso. E cansa. Mas cansa mesmo. Chegámos a casa derreados. Os miúdos adormeceram logo. E eu nem lembro de mais nada...
 
No Domingo aproveitei para cortar e pintar o meu cabelo. Sim, sou eu que faço isso a mim própria. E aos restantes membros da família cá de casa também sou eu que corto o cabelo. E não. Não aprendi com ninguém. Tenho um grande poder de observação e jeito de mãos. Um dia arrisquei, correu bem e agora trato de todos. O meu sogro diz que nunca na vida ficarei sem comer. Pois desenrasco-me com qualquer coisa. (era bom, era...)
 
Ainda tivemos tempo para mimos e brincadeiras. Para ir à margem Sul ver o filho da minha prima. O bebé de quem já vos falei imensas vezes. Está liiiinnndo... Olho azul, azul!. E, com ele, matei saudades dos tempos em que os meus filhos eram ainda bebés. Consegui resolver algumas coisas pendentes relativamente a um projecto pessoal de que vos falarei mais à frente. E estar numa esplanada com dois casais amigos e respectiva prole. Mas o vento era tanto que a nossa estadia foi sol de pouca dura.
 
Daqui a umas horas toca a levantar que se faz tarde para a última semana de trabalho antes do merecido descanso. Sim, eu sei que já andámos pelo Algarve, mas não chegou. No ano passado não tivemos férias. E este ano temos muita vontade de desandar daqui. Outra vez. Falta uma semana. Não sem antes irmos a um baptizado, finalizarmos as matrículas nas escolas e nos ATL's, encomendar os livros escolares, uma reunião importantíssima que terei amanhã ao fim do dia e uma remoção da vesícula da minha madrinha (mulher do meu pai). Portanto, uma semana agitada que é o que se quer para que o tempo passe depressa a caminho das férias.
 
Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!