quarta-feira, 20 de maio de 2015

O vestido e a gala

Foi na passada segunda-feira, no Casino do Estoril, que teve lugar a Gala de Solidariedade 2015 da Fundação "O Século". Tive o privilégio de assistir ao vivo à disponibilidade de quem pode generosamente ajudar quem mais precisa. Outro privilégio foi assistir a uma actuação do jovem e promissor bailarino Samba Injai. Sem dúvida um momento belíssimo e único. Depois, para finalizar, Fernando Pereira com o seu espectáculo "Lord of the voices".

Na foto aqui estou eu com o Senhor Presidente da Fundação, o Dr. Emanuel Martins, a sua esposa e o meu marido.
Foi uma noite de magia.

Tinha-vos falado sobre a minha pesquisa à volta de vestidos de cerimónia em busca de inspiração. Andava inclinada para os pretos e foi precisamente por um vestido preto que me fiquei. Decote em V drapeado, com um cinto com um apontamento dourado e a cair a direito até aos pés. As sandálias é que deram graça ao outfit pelas cores e pelo salto fino, elegante. Os brincos, num verde água oscilante, a combinar com a clutch e as sandálias. Para quem perguntou são da Bijou Brigitte. O vestido de uma loja que se chama Vitamine e que fica no Fórum Sintra. A clutch é da Primark (não consegui nenhuma imagem) e as sandálias são da Zara.

Ficou bem. Não tenho fotos mais pormenorizadas, mas uma coisa é certa: o menos é mais. E não é preciso muito para brilhar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!