segunda-feira, 31 de março de 2014

Agradecer, não custa nada :)

Quem anda neste mundo virtual a escrever sobre o que sente, pensa, vê, vive, gosta, imagina, sabe bem do que falo quando me refiro à importância de um comentário, um gosto, uma partilha das nossas palavras. É essa a compensação. Sabermos que somos seguidos por quem gosta de ler. Por quem gosta do que escrevemos. Da partilha dos nossos sentimentos. Dos nossos estados de alma. Fotografias. Acontecimentos.
 
Por isso mesmo hoje quero agradecer. A todos os que me seguem. A todas as mães que vão participar na rubrica A mãe da semana. A todas as que estão à espera para ler esta rubrica, quem sabe, para ganharem coragem para se inscreverem.
 
A todos os meus amigos que nem sempre escrevem aqui o que pensam. Mas mandam-me mensagens para o telemóvel. Aos conhecidos. Aos colegas de trabalho. Aos familiares.
 
E, em especial, hoje em especial, a outros bloggers que fizeram dos seus cantinhos de escrita hospedaria do meu blog.
 
Dias de uma princesa, de Catarina Beato. Um blog sobre uma mãe solteira, jornalista, escritora, que nos descreve com ligeireza e sentimento os seus dias, e que me hospedou por participar na rubrica de sua autoria O melhor do meu dia
 
The Blue Cat Blog, da Anita. Uma veterinária que foi apresentadora do canal Panda. Um blog sobre estilo de vida. Saudável. Com planos de treino para a melhoria da condição física. Com dicas de uma alimentação equilibrada. E com histórias giras sobre o seu dia a dia que contam com um gato azul. O seu.
 
Bolas de sabão, da Sónia. Uma "mulher apaixonada pela vida", segundo as suas próprias palavras, que nos brinda com uma escrita desprendida. Sentida. Humana. Não fosse ela uma adimradora do Princepizinho.
 
Remédios do acaso, do Armando. Um sociólogo apaixonado por música. Músico. Amante da escrita e da leitura. Um blog instrospectivo que nos passa prescrições médicas para males sem remédio.
 
Um agradecimento especial à minha filha. Que de vez em quando lê o blog e diz-me o que pensa. E, muitas vezes, surpreende-se com o que lá encontra sobre ela. Descobrindo na mãe um monstro de orgulho.
 
Agradecer, não custa nada.
Faz-nos bem. :) E a quem agradecemos, também. :)

6 comentários:

  1. Faz bem à alma, sim senhora!!!! É bom ver-te tão lançada!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece! Lançada estás tu! Obrigado por ires passando por aqui!
      Beijinhos. :)

      Eliminar
  2. Força Clau! :) estamos a torcer por ti. Sabe bem ler-te e já sabes que para nós: és sempre a maior. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior vaidosa com a sua escrita!! Elegeu!
      Obrigado a ti!

      Eliminar

Comente! Prometo responder!