sábado, 9 de maio de 2015

Então, mas afinal, quem é a Madalena?

É a pergunta que mais me fazem desde que escrevi este, este e este texto. Dá-me gozo, confesso, esta curiosidade. Dá-me gozo saber que a malta que vai passando por aqui volta por causa dela, da Madalena. Porque querem saber o que é que se passa e, sobretudo, se conseguem perceber quem é! (neste caso para os que me conhecem...)
 
Pois muito bem, a Madalena é uma personagem que eu criei para escrever uma espécie de blognovela (quem o baptizou assim foi o Senhor Meu Marido). Uma história, puramente ficcionada, que vou contando em capítulos. Sem dúvida nenhuma baseada na vida real, nas pessoas que conheço, nas histórias das pessoas que me contam na 3.ª pessoa.
 
Todos nós somos isto; história. Todos nós temos uma história dentro de nós e a Madalena é, apenas, a personagem que, aos poucos, vai revelando aquilo de que trata este blog:
 
A vida tal como ela é.
 
Se ficaram curiosos com o que se passou até agora, fiquem por aí. A blognovela vai continuar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!