domingo, 10 de maio de 2015

Deixei o homem de rastos

Ontem consegui pôr Senhor Meu Marido a fazer exercício. Meia horinha, mas consegui! Suava, suava, suava...
 
Já em casa dizia-me ele:
 
- Não achas que já estou melhor? (enquanto encolhia a barriga)
- Então não? Muito melhor! Pronto, agora já podes respirar!
 
A sério, este homem dá-me cabo do juízo. Primeiro que mexa um pézinho, ui!!! Depois diz à boca cheia que era muito rápido a correr na escola, que jogava à bola como avançado e que jogar ténis é que é a praia dele. Bom, o equipamento lá o tem. Enfiado na garagem. Motivação, também. Que eu cá não lhe dou descanso. Mas vontade, senhores... vontade.... e sem vontade... sem querer... não se chega a lado nenhum.
 
Um destes dias disse-lhe para juntar os pés, endireitar as costas, olhar para baixo e perguntei-lhe o que é conseguia ver. Assim tipo as grávidas, que a determinada altura não conseguem ver nada. Pois, não conseguiu ver nada. Assim, como as grávidas em estado avançado... Mas continua a achar-se a última coca-cola do deserto... Que é entroncado e que a barriga faz parte do "tronco"... Really????
 
Algum amigo caridoso que me faça o favor de levar o homem para a rua com o intuito de fazer exercício? Anyone? Muito agradecida.

(Pode ser que com esta humilhação declaração pública ele se envergonhe e comece a fazer qualquer coisinha...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!