domingo, 29 de dezembro de 2013

Are you ready?

Para a passagem de ano?
Tudo a postos? Combinações, preparativos, roupa, calçado, maquilhagem, gravatas, laços. Quem vai buscar quem? Onde é o ponto de encontro? Qual o itinerário?

Muito beeeem! Meninos bonitos que já têm tudo pensado.
Eu por mim também já dei início aos trabalhos.

Seremos 11. Em minha casa.
Uma oportunidade para mim de dar asas à imaginação e surpreender os nossos amigos. Quero que se sintam bem. Quero que ao chegarem sintam que a casa está pronta para recebê-los. Que foi tudo pensado a pensar neles. Quero que se despeçam de 2013 com a sensação de que 2014 será espectacular. Quero, mesmo, que seja uma noite daquelas que deixam saudade, assente em afectos, em partilhas, em construção de memórias.

Terei mil e um cuidados com a mesa. A loiça a utilizar. A decoração. Os marcadores. Os guardanapos. As velas, claro. Com a comida, será fácil. Utilizarei o mesmo ingrediente secreto em tudo. E, tudo, ficará mais saboroso.

O marido já foi à lenha. Os meninos estão ansiosos. E eu, feliz. Porque vai ser em minha casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!