sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

É à escolha do freguês! (07 e 08 de Dezembro)

Faltam 4 fins-de-semana até chegar o Natal.
Parece muito, a uns, parecerá pouco, a outros!
Certamente muitos planos e muitas compras (de lembranças) para fazer até lá. Planear a ceia, o dia de Natal, organizar as famílias.
 
Antes, jantares e almoços com os colegas de trabalho, com as amigas do grupo X, com os amigos do grupo Y. Alguns, ainda têm de pensar no presente para o amigo secreto, no presente para o patrão, para o cliente, para a educadora dos filhos, para este e para aquele (não bastassem as preocupações com os familiares).
 
Mas não esgotem as vossas cabeças com isto.
Descontraiam. Tudo se resolve. Tu-do!!
Por exemplo, que tal conjugar uma aprazível saída com as obrigações natalícias?
 
Se há coisa que abunda nesta época são as feiras, as vendas solidárias, as vendas de coisas em segunda mão. Espreitem aqui uma relação do que terá lugar por estes dias em Lisboa.
 
E já que andam pela capital, imprimam esta lista de Concertos de Natal nas igrejas e, quem sabe, o mais próximo de vocês não ficará mesmo ao virar da esquina! Ah, e são todos gratuitos!
 
Imagem da Câmara Municipal de Cascais, mas aheui que ilustrava bem os concertos desta época.
 
Em Cascais, de 6 a 15 de Dezembro, terá lugar o Mercado de Miniaturas no mercado da vila. A entrada é gratuita e um convite a um mundo liliputiano. Quem não gosta? (tenho um tio que passa a vida a dizer: tudo o que é pequenino tem graça!)
 
Na FIL, o Festival da Francesinha acontece pela primeira vez. O Porto chegou à capital no dia 04 e ficará por cá até Domingo. Se gostam, aproveitem! Se nunca experimentaram, aqui está uma boa oportunidade!
 
Imagem do próprio festival.
Escolham fazer o que quiserem, o que vos der na real gana!
Mas não fiquem sem fazer nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!