sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É à escolha do freguês! (21 e 22 de Dezembro)

Meus queridos, como estão?
Mais um final de semana com as dicas do amoras!
Já têm tudo pronto para o Natal? Ainda não? Já? E tempo para uma escapadela, ainda há?
Se calhar não era má ideia desanuviar da azáfama destes dias...
 
Deixo aqui umas sugestões!
 
A Escola de Dança do Conservatório Nacional apresenta o bailado "Quebra-Nozes" no Domingo, às 16.0. Será no Teatro Camões e dos 3 aos 18 anos os bilhetes têm um desconto de 50%. Espreitem aqui todas as informações. Sem dúvida, um programa de família mesmo a preceito para esta época. Aproveitem a deslocação para passear pelo Parque das Nações.
 
E quem é que já foi ao Terreiro do Paço assistir ao Circo de Luz? É lindo de se ver. E gratuito. De segunda a sexta há sessões entre as 19.00 e as 22.00. Ao fim de semana e no dia 25 entre as 18.00 e as 22.00. É um deslumbramento visual que enaltece a paisagem e a arquitectura da praça mais bonita da Europa.
 
Se ficarem por casa não deixem de espreitar este vídeo. Uma comovente homenagem a Madiba num espaço inusitado, mas de uma qualidade indiscutível, pelo Woolies and Soweto Gospel Choir. Fiquei comovida. Arrepiada.
 
Não faço mais propostas para este fim de semana. A mim, calha-me trabalhar, um jantar com amigos no Sábado, um espectáculo no Domingo com a família.
 
Façam o que vos der prazer!
Façam o que vos der na real gana!
Mas não deixem nada por fazer!
 
Deixo-vos uma imagem. Um pequeno mistério para as crianças. As crianças que fomos um dia!
 


Créditos a Sara Kelly | Pinterest
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!