segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O melhor do meu ano?

 
A Catarina Beato, de quem já vos falei várias vezes (quem ainda não conhece faça favor de pesquisar Dias de uma princesa), lançou a ideia de hoje registarmos O melhor do meu ano.
Achei, de imediato, que era uma excelente ideia. Mas, logo a seguir, quando comecei a pensar nisso não sabia muito bem o que registar...
 
Foram várias as coisas boas que me aconteram em 2013. Várias coisas que fiz. Tantas pessoas que conheci. Vários projectos em que me envolvi. E de todas as experiências se soubermos retirar o seu lado positivo, acaba tudo por ser tudo bom...
 
Estava difícil.
 
Decidi pensar em anos anteriores, para comparar. Aí? Aí foi fácil. Muito fácil!
 
Pensar que este ano o meu marido não teve nenhum internamento hospitalar, ele que tinha uma média de quatro por ano. Pensar que a nossa vida decorreu normalmente sem paragens obrigatórios nos cuidados de saúde. Pensar que não ficou privado dos filhos, de mim, da família e dos amigos pela sua fragilidade. Pensar nisso tudo, faz-me concluir que isso foi, sem dúvida nenhuma, o melhor do meu ano.
 
E do vosso ano? O que foi melhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!