sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É à escolha do freguês! (o último)

Começa amanhã o último fim-de-semana do ano! E esta rubrica que vos dá dicas de como preencher os melhores dias da semana está também a terminar... Não se trata de terminar porque 2013 está no fim ! Está a terminar porque em Janeiro dará lugar ao "Dicas com amoras".

Continuarei a destacar alguns programas para fazer sozinho, com amigos ou com a família. Sempre à sexta-feira, no mesmo formato. Mas com outro nome. Rebaptizo, assim, este compromisso.

E, é claro, a 4 dias de 2014 hoje só podia trazer aqui dicas para o revéillon.

Um pouco por todo o país haverão festas gratuitas nas ruas, largos, baías, praças, avenidas. Em locais emblemáticos de cada cidade. Nas casa de espectáculo também há programas para todas as bolsas e tenho a certeza que serão muito os que ficarão por casa com amigos ou com família. 

Ainda há quem fique a trabalhar, pois assim tem de ser. Show must go on! Mas o espírito de final de ano, esse, tenho a certeza que estará presente em cada um de nós!

O Hard Rock Café de Lisboa oferece música, jantar, ceia e champanhe. Ainda não divulgou os preços, mas aqui têm toda a informação necessária.

Se quiserem dar uma escapadela ao Terreiro do Paço, às 22.00 começa o espectáculo com Herman José, seguido do DJ André Henriques. Segue-se o tradicional fogo de artifício e Pedro Abrunhosa a arrancar com o novo ano. Tudo gratuito, como sempre!

Na Cidadela de Cascais também há programa. E olhem que não é nada de deitar fora! Muito acessível! Depois há sempre festa na Baía de Cascais.

No Porto, na Avenida dos Aliados, também há rambóia, claro! Quinta do Bill, Azeitonas, DJ Fernando Alvim e fogo de artifício.

Façam o vosso próprio fogo de artifício. Divirtam-se. Despeçam-se deste ano com glamour. Não se esqueçam das passas, e de subir a um banco, e da lingerie azul, e de dar um beijo à meia-noite! Não se esqueçam que vem aí mais um ano. Mais 365 novas oportunidades.

Façam o que vos der na real gana!
Mas façam o favor de serem felizes!

Até Janeiro de 2014 com o "Dicas com amoras"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!