terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Grávida?!? De novo?

É verdade! Publicidade à parte, este vídeo espelha bem a felicidade que senti quando descobri que estava grávida. Vejam até ao fim! É apenas 1 minuto e pouco e vale mesmo a pena. Garanto-vos!
 


Há uma vida antes e outra depois de termos um filho!
Antes, há uma vida com tempo para tudo. Com tempo para imprevistos, decisões de última hora, viagens sem grandes preparativos. Há tempo (e dinheiro) para o ginásio, para compras por impulso, para mimos fora do calendário. Há tempo para os amigos, para namoro com o marido, para fazer o que nos dá prazer.
 
Temos a casa arrumada, sabemos onde está tudo e não corremos o risco de pisar legos espalhados pelo chão. Acreditem, pisar uma peça de lego, quando estamos descalços, é pior que tudo o resto que possam imaginar. :)
 
Há outra vida depois de termos um filho!
Não há tempo para dormir, nem tempo para combinações de última hora. Por vezes, nem os programas combinados com tempo conseguem ser cumpridos. Não há tempo para adoecer, nem tempo a perder. Ganhamos turnos novos no nosso dia-a-dia. Reorganizamo-nos sem darmos conta e, também sem darmos conta, começamos a viver organizados dentro de um caos.
 
Se pensarmos em viajar, temos de pensar com muuuuiiiito tempo de antecedência e por mais listas que façamos para não nos esquecermos de nada, há sempre qualquer coisa que fica para trás. Até ao dia da viagem é rezar para que a criança não adoeça. Ah, e não esquecer! Levar uma pequena farmácia para a viagem!
 
Há uma vida antes e outra depois de termos um filho.
É um admirável mundo novo.
É uma admirável experiência.
 
Se podia ser de outra maneira? Poder podia, mas não era a mesma coisa!
E não! Não estou grávida!
Só quis partilhar convosco este vídeo que espelha na íntegra aquilo que sentimos quando passamos por esta experiência.
 

5 comentários:

  1. Amei... partilho na integra o sentimento! E sim, também já ando na má experiência de pisar legos! Loooool

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Fama, pisar legos é perder a razão! É ter vontade de dizer um palavrão! :)

      Eliminar
  3. Magnifico anúncio e magnifico texto! Subscrevo tudinho! Só ainda não cheguei à parte de pisar as peças miudinhas da LEGO! ^_^

    ResponderEliminar

Comente! Prometo responder!