segunda-feira, 4 de novembro de 2013

UAU! Que honra!

Lembram-se de ter-vos falado aqui sobre o selo "O melhor do meu dia" que encontram no lado direito do blog?
 
 
Pois muito bem, só tenho que agradecer à Catarina Beato (de quem também falei no post mencionado), autora do "Dias de uma princesa", que respondeu a um e-mail meu da forma mais simpática possível.
 
Disse-me que irão juntar este, sim este meu blog, os "Contos da Cláudia" com o qual vocês já não conseguem viver, à lista de blogs que partilham coisas giras!!
 
Não é o máximo? Para mim, é uma honra, antes de mais!
 
E, hoje, graças ao e-mail que vi pelas 8h00 da matina, fiquei logo com um sorriso rasgado e com o coração mais quentinho...
 
Há pequenos nadas que me fazem muito feliz. Este é um deles.
Obrigado Catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!