sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É à escolha do freguês! (09 e 10 de Novembro)

As semanas passam a correr.
Já chegámos a sexta-feira e se não tiveram tempo para pensar no que fazer durante o fim de semana, aqui ficam algumas dicas.

Temos o São Martinho à porta. Conhecem a lenda? Já a contaram aos vossos filhos?
Há várias adaptações disponíveis nas livrarias ou, uma solução mais em conta, nas bibliotecas municipais. Aproveitem, se ainda não fizeram o cartão de leitor, façam-no! É gratuito! É simples! E tem imeeeeensas vantagens! Certamente haverá uma biblioteca perto de vossa casa.

E sabiam que, se fosse vivo, Bram Stoker, o autor de "Drácula", faria anos hoje? 
(Aproveitem e tragam o livro para vocês...)

Outra dica: uma vez que o Dia de São Martinho será segunda-feira, dia de trabalho, que tal antecipá-lo? Convoquem um grupo de amigos. Distribuam as comezainas. Cada um leva uma coisa. Não se esqueçam da jeropiga! Garanto-vos! Vai ser divertido!

Se tiverem vontade de pegar no carro e fazer uma pequena viagem até Grândola, este é o fim de semana ideal! Decorre a feira do chocolate! Vão! E não digam nada a ninguém...

No Sábado, em Cascais, no Centro Cultural, terá lugar o espectáculo infantil "Bi e Dão"! Certamente este nome não vos será totalmente estranho... Reservem! É gratuito!

E no Domingo, também em Cascais, terá lugar o Mercado de Artesanato Urbano! Aproveitem e passem naquela famosa gelataria... aquela, cujo nome é proibido dizer...

Chegaram a ver o filme "Dá tempo ao tempo" de que falei na semana passada?
O que é que acharam?

Já sabem: façam o que vos der na real gana!
É à escolha do freguês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!