quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O melhor do meu dia


O melhor do meu dia?
Estávamos à porta da escola, a entrar para o carro, quando tocou o telemóvel.
Vi quem era, entrámos e atendi em alta voz.
- Então, tudo bem? Onde andam?
- À porta da escola. Já fui ao pão, já fiz isto, já fiz aquilo, já tenho os dois comigo, ainda não parei! - respondi.
E lá detrás, um grito daqueles, cheio de conteúdo, que nos iluminou a alma...
- "Xó fatas" tu, papá!

Há momentos danados para o sentimento.
Este foi, sem dúvida, um desses momentos. Maior, ainda, por ter sido proporcionado pelo mais pequeno, ao dizer-nos que só estaria tudo pronto quando o pai chegasse a casa.
E chegou. Uma hora e meia depois. E foi recebido como se não o vissem há muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!