quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ambrósio, apetecia-me algo!

(Um post para rir!)
 
O Bieber, o Justin! O miúdo a quem não adivinho grande futuro... Parece que de tão rico que é nunca está contente com a pobreza dos seus actos. Por isso mesmo decidiu dar nas vistas, mais uma vez, pelos piores motivos.
 
Não, desta vez não foi preso.
E não, não foi apanhado com droga! (pelo menos não li nada sobre isso)
Então o que foi?
 
Ora bem. Ía o belo rapazola com um grupo de amigos oportunistas numa luxuosa limousine quando, assim a modos que aborrecido, depois de ter discutido com um deles, decidiu animar a coisa.Como? Agredindo o motorista! Batendo-lhe na cabeça. Mas isto é o que dizem, atenção! Que eu cá não sou de intrigas!
 
Agora lá foi apresentar-se à esquadra e tal, e tem de ir a tribunal em Março. Ou seja, a Oeste, nada de novo! Mas ó Bieberzinho, eu até te percebo! Então não é de dar em louco? Claro que é! Aposto que disseste:
- Ambrósio, apetecia-me algo!
E o Ambrósio, distraído que ía com a preocupação de conseguir levar-te (e aos teus amigos) ao destino com a limousione inteirinha (coisas de gente pobre!), disse-te que não tinha nada para ti!
 
Não é de ficar louco?!? É! Claro que é!!
Só quem não sabe como é bom um Ferrero Rocher é que não percebe o teu acto. Até eu! Se me apetecesse um Ferrero e nada?!? Ui, começaria a ressacar! E pumba! Daria com a moca no Ambrósio!! Assim, tipo diva esfomeada! :)

2 comentários:

  1. fã! mais um texto do qual sou fã! mas eu consigo imagina-la tipo diva esfomeada! e o que eu ja me ri!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Consegue imaginar-me?!?
      Por essa é que eu não esperava!
      Obrigado. :)

      Eliminar

Comente! Prometo responder!