segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia


Hoje isto está difícil... 
Foi um dia cheio!

Primeiro, escrevi um texto sem pensar muito nisso. 
Como habitualmente, partilhei-o e, à escala das minhas visualizações diárias, tornou-se viral! 
Depois, os comentários. 
Todos positivos. Todos de incentivo a uma escrita nua de preconceitos. Cheia de sentimentos partilhados. Uma escrita de identificação.

Mais tarde, um e-mail. Um e-mail com um convite.
Um e-mail de uma repórter da SIC a convidar-me para participar no programa "Boa Tarde" da SIC, no dia 5 de Fevereiro (3.ª feira). Aceitei.

Agora, o sentido de responsabilidade enorme que herdei desta minha paixão em escrever aliada ao passo que dei com a exposição pública neste blog. O sentido de alcance, que desconhecia. O sentido e dever de agradecer a todos os que me acompanham, a todos os que me descobriram hoje. De agradecer os comentários publicados, os comentários entre colegas e amigos. De agradecer por estarem aí.

Um dia em cheio.
Cheio de coisas boas!

4 comentários:

  1. Como ainda hoje falávamos, alguns dos que te ignoram é por dor de cotovelo. Eu é por falta de tempo :) mas escreves muito bem e tarda esse reconhecimento, que também nunca procuraste.

    Tudo vem no seu devido tempo! E que encontres a tua felicidade sempre no que mais importa. Que essa paixão pela escrita que ambos partilhamos dê frutos! (nas opiniões, nem sempre concordamos, fruto de ambos pensarmos pelas nossas cabeças)

    Força Clau! Beijos do teu amigo,


    ACASO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha felicidade está presente aqui, neste blog, que me faz crescer. Acreditar no que vale a pena. Pois escrevo o que sinto. E sinto o que escrevo. Isso, só percebe quem tem sensibilidade. E sensibilidade não é um dom que se cultive.
      Obrigado. Que tu, com os teus escritos, alcances o que pretendes.

      Eliminar
  2. Tal e qual!!!! Que a escrita nos leve longe!!!!

    ResponderEliminar

Comente! Prometo responder!