sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dicas com amoras #2/52


Oláááááá!!

O fim de semana está de volta. E o Dicas também! E o bom tempo. E a boa disposição. E a vontade de sair de casa, que isto de ficar a hibernar é para os ursos. Por isso, vamos a eles!
Com a família, com os amigos, com-os-mais-que-tudo, sozinhos... é preciso é ir! Que o tempo, esse, não volta atrás.
Bora lá! :)



Na FIL o que é que temos? A Diverlândia. Vai abrir mais três dias. De hoje até Domingo, das 15h00 às 23h00. Já foram? E gostaram? Eu não fui. Na altura do Natal a oferta é tanta que não há tempo (nem dinheiro) para tudo! Por isso acho que foi uma boa ideia abrir as portas de novo desta mini feira popular. E tem sempre a vantagem de ser num sítio fechado, uma vez estarmos em pleno mês de Janeiro.



E amanhã que tal irem à Feira da Ladra?
Até às 13h00. Nunca se sabe! Às vezes encontram-se verdadeiras pechinchas. E na volta passem pelo LxMarket, no LxFactory. Entre as 11h00 e as 18h00 irá decorrer o mercado de 2.ª mão. Roupa, acessórios, calçado, brinquedos, livros... há de tudo um pouco.


Já conhecem o conceito do Teatro Rápido? São 15 minutos de representação. Uma espécie de aperitivo desta forma de expressão que, como dizia Almada Negreiros, é o palco de todas as artes. Neste fim de semana (e até 31 de Janeiro) está em cena "O sôtór é que sabe". A primeira sessão começa às 18h20 e a última às 20h25. Para maiores de 12 e o bilhete custa 3€.

E que tal porem em dia os contactos que estão para fazer há não sei quanto tempo? Ao amigo, à amiga, ao primo, à tia, ao avô, ao colega de escola, à pessoa com quem estão em falta. Vá! Liguem! Marquem um café! Uma visita! Não deixem para depois...

Eu tenho um encontro muito especial amanhã. Vai arrancar o projecto da "Garrafa". Nesse encontro também estarão alguns bloggers reconhecidos e leitores de quem muito gosto! Vai ser no café Doce Lima, às 15h00, em Porto Salvo! Querem vir? Bora! Tragam uma garrafa e uma caneta. Juntem-se a nós.

Também tenho cupcakes para fazer este fim de semana. E tenho que dar um jeito à casa. E à roupa. E abrir as janelas para a casa respirar. E passar por aqui para ir dando novidades. Do encontro offline e dos cupcakes. Prometo que ponho fotografias.

Façam o que quiserem.
O que vos der na real gana.
Mas façam destes dias, os melhores da vossa semana. A segunda do ano.
E depois? Contem-me tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!