quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DIY #6

Novo ano, novas festas de anos!
Há sempre um mês mais complicado para toda a gente. Aquele mês em que todas as pessoas que conhecemos e a quem damos presentes decidem fazer anos. Foi toda uma vida assim, mas todos os anos nos lamentamos. :)
 
Mas quando toca ao mês dos nossos filhos... esse é especial! Sem dúvida nenhuma.
Há todo um planeamento. Seja para uma festa em casa ou num espaço alugado com jogos e brincadeiras e lanches incluídos. Se calhar nos meses de Verão, também podemos planear um piquenique. Seja como for, a dica que partilho hoje é exequível para tanto dentro como para fora de casa. Substituem os perigosos balões e embelezam o espaço.
 
O último aniversário a que fui, cuja decoração ficou a cargo da mãe, teve lugar no mês passado. Um primeiro aniversário em pleno mês de Dezebro, juntinho ao Natal. Quem é que tem paciência? Só as mães. Mesmo! E esta mãe de que vos falo, além de ter feito tudo by her self, ainda deu um tema à festa: Jardim de Inverno. Sim, porque em Dezembro não temos de andar só à volta de bolas de neve, renas e afins. Jardim de Inverno, foi de mestre. Permitiu usar tons pastel, com verde e rosa velho. Permitiu trazer para dentro de casa um bocadinho do prazer de estar na rua.

Vejam como é fácil de fazer.

 
Além de fácil, também é muito barato. E o resultado supera o investimento.
 
Do it yourself.
Atrevam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!