segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Revista Pais&Filhos

Só para dizer, a quem não segue os Contos no facebook (que esses já estão informados), que este mês a revista Pais&Filhos superou-se! :)

E porquê? Perguntam vocês?
Porque publicou um texto meu. Deste blog que vocês lêem religiosamente. Que alegra as vossas vidas e sem o qual já não conseguem viver. Deste blog maravilhoso que tanto prazer me dá escrever. E sabem que mais? Foram vocês os primeiros a ler o texto publicado na revista. Ah pois é! Que os meus leitores eu trato com muito amor!!

Publiquei-o aqui no início de Dezembro. E agora anda por aí, fora desta esfera virtual, impresso numa folha de papel, a dormir em cima de mesas de cabeceira, dentro de malas e pastas. Em cima de mesas de consultórios, em estantes de bibliotecas públicas. Também pelo chão de algumas casas e em sítios que não me ocorrem agora.

Se não tiverem a revista, mas se a apanharem por aí, espreitem! É na página 6.

Como se não bastasse, por coincidência foi publicada uma foto do meu filho na página 52. A propósito de um casting que fez para a capa da revista. Não foi seleccionado. Mas vem em destaque (ou então são os meus olhos que só o vêem a ele). Com isto consegui uma coisa que já tinha dado como perdida. Contactei a revista a agradecer a publicação do texto e a falar da coincidência. Então não é que vão enviar-me as fotos todas do casting do miúdo mais giro do mundo? (do meu mundo, claro!)

Agora cá está a revista. Em nossa casa. Mas guardadinha para a posteridade! :)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Já tinha lido o texto e é o meu preferido de todo o blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Fama!
    Muito obrigado pelo seu comentário e por acompanhar o blog.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cláudia por esta conquista. Espero sinceramente que que outras escritas parem em cima de mesas de cabeceira o mais rapidamente possível ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Era uma vez...
      Era bom sinal se assim fosse.
      Votos de muito sucesso também para vocês! :)

      Eliminar

Comente! Prometo responder!