segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Na gráfica


É impressionante a quantidade de folhas que as máquinas cospem por minuto

Andámos a acertar os pantones. Que é como quem diz: as cores.
 Mais amarelo, mais azul. Maior intensidade no fundo. Mais contraste.
Sinto-me quase doutorada nesta matéria

A foto não faz juz ao brilho da cor. À beleza deste trabalho

Vaidosa! Muito vaidosa.
Pelas escolhas que fiz quanto a este projecto. Por ter testemunhado o nascimento do meu mais recente bebé. Pela escolha da ilustradora (irei falar dela noutro post).
Estava ali o meu menino. E apetecia-me abraçá-lo

A luz não ajudava para ver bem a cor

Por isso levámos o "lençol" para a rua. Para expô-lo à luz natural

Foi gratificante participar neste processo.

3 comentários:

  1. Escrever um livro, ter um filho (tens dois), plantar uma árvore (julgo que já o terás feito, senão apressa-te!).

    :D daqui percebe-se a alegria, a felicidade e o brilho nos olhos. Parabéns Clau! Conseguiste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas distraído... :) Já escrevi um post sobre isso! :)
      E só consegui porque trabalhei para isso. Obrigado e beijinhos.

      Eliminar
    2. Epá... esse escapou-me :) beijinhos.

      Eliminar

Comente! Prometo responder!