quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Conversas de pé de orelha #1

Fui interpelada à porta de casa.
- Vizinha, desculpe!
Oi! É comigo! (pensei)
- Sim, boa tarde! Como está?
- Disseram-me que a vizinha vai lançar um livro...
- E quem é que lhe disse?
- Pois... sabe... disseram-me que viram no facebook... (hesitou muuuuito)
- Olhe vizinha, sabe como é: se está no facebook é porque é verdade! (respondi divertida)
- Às vezes! Por isso é que estou a perguntar-lhe.
- Pois, é verdade!
- A sério?!? (ui o espanto, meu Deus!) Então boa sorte! Que isto hoje em dia ninguém compra livros.
Tau!
Mas eu não me fiquei.
- Compram, sim! As pessoa inteligentes! (e com esta segui caminho)
 
(só para acrescentar que esta é uma daquelas vizinhas de quem não sei o nome, que foge das pessoas e um bom dia ou boa tarde só ouve quem tem ouvido tísico. Mas, pelos vistos, é curiosa. E não sabe que a curiosidade matou o gato!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!