terça-feira, 11 de março de 2014

Lego: a cereja no topo do bolo!

Na semana passada a minha amiga Z. e a sua cunhada T. andaram entusiasmadas e atarefadas com a festa do baby A., filho da minha amiga. Um segundo aniversário com inspiração nos intemporais legos, não fosse agora o filme também uma excelente fonte de inspiração.
 
Lá em casa fomos todos ao aniversário do baby A. e, apesar de durante a semana ter acompanhado o trabalho todo e de ter visto, inclusivamente, alguns ensaios do layout final, devo dizer-vos que foi surpreendente ver tudo pronto.
 
Os pormenores fazem tooooda a diferença e o facto de se fazer tudo com muuuuito amor, é a cereja em cima do bolo. Neste caso uma mãe a uma tia cheias de pinta. Cheias de ideias. Cheias de amor para dar. E o resultado final foi este:
 

Aqui uma visão geral da mesa



Reparem no pormenor do bolo. Os legos foram montados pelas cunhadas
 
 
 
 



  
Estava giro, certo? E, além disso, tudo saboroso. Garanto-vos!
A minha contribuição foram os cupackes. What else? :)
 
Confesso-vos, (e à minha amiga) que tive dúvidas quanto ao tema. Mas depois do empenho e da criatividade da tia T. ficou provado, pelo menos para mim, que nada é impossível desde que se faça com amor.
 
Parabéns às duas. Ah, e as fotografias foram tiradas pela tia T. ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!