quinta-feira, 13 de março de 2014

Dona de casa desesperada!

Quem é que, de vez em quando, não se sente uma dona de casa desesperada? Quem é que não sente uma mistura de sentimentos nestes dias de sol que nos convidam a passear, andar na praia, beber um copo numa esplanada e ter tanto para fazer em casa, coisas que devem ser feitas, idealmente, nestes dias de bom tempo?
 
É a loucura!
Sinto-me a sufocar. Por um lado, ao fim do dia de trabalho, ainda é cedo e tal, vou para casa abrir as janelas, arejar as colchas e os tapetes, estender uma roupa. Por outro, mas ainda está tanto sol, faço uma coisa simples para o jantar, vou buscar os putos, vamos dar uma volta gastar e recarrregar energias. E como quem não quer a coisa... surge um sentimento de culpa que se apodera de mim, assim de mansinho...
 
Não tenho paranóias com a casa, nem com a arrumação, nem com a perfeição. Mas depois de tanta chuva e da chuva anunciada, fico a pensar que agora é para aproveitar. Mas passa-me depressa! Saio de casa com os miúdos que o resto fica para depois.
 
Era tão bom ter uma varinha de condão... e sentir-me uma verdadeira princesa...
                                                         
                                                   "Ballerina Toes, Black & White- Little Girl in a Tutu" by sunrisern | RedBubble
 
(um desabafo de uma dona de casa/mãe desesperada)

1 comentário:

  1. Faz o minimo que seja suficiente para acalmar o sentimento de culpa e depois rua com todos!!

    ResponderEliminar

Comente! Prometo responder!