sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Contagem decrescente...

Começava hoje, a contagem decrescente, para o dia do meu aniversário. No passado. Quando era miúda. Daqui até ao dia faltam quatro meses e dois dias. E até me passar essa panca, própria da idade, entrava em paranóia. A contar os dias.
 
Sempre gostei de fazer anos. Ainda hoje gosto. E nesta coisa dos aniversários organizo-me a cada início de mês. Janeiro! Quem faz anos este mês? Fevereiro! E por aí fora. Mas o dia 27 de Fevereiro marca o dia de aniversário da minha querida prima, amiga e comadre Mónica. A mãe dos meus afilhados. A minha primeira melhor amiga. A minha melhor amiga até hoje. Portanto, mais velha que eu 4 meses e 2 dias. :)
 
Hoje já não conto os dias até fazer anos. Mas também não lamento fazê-los. Não lamento o passar do tempo. Gosto de contar as horas e os dias para os encontros com quem gosto. Por isso, estou em contagem decrescente para hoje. Dia em que vou estar com ela. E com as minhas outras primas. E com os meus afilhados. E com os meus filhos. E com o meu marido.
 
Dizem que os primeiros amigos que temos são os nossos primos. É verdade. As minhas primas. As primeiras amigas. Até hoje.
 
Parabéns minha querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!