quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Directamente de Vila Fanca de Xira

O meu livro continua a viajar por esse Portugal fora. Passou um mês desde que o lancei e ainda não consegui fazer contas à vida para perceber a quantas ando sobre o número de exemplares que já fui levar ao correio. Mas a cada leitor/a que me escreve e autoriza partilhar as suas opiniões aqui no blog, tenho que deixar um xi-coração do tamanho do mundo. Por vossa causa continuo a acreditar que a decisão que tomei foi a melhor. Por vossa causa tenho tido dias muito felizes.
 
Hoje, de Vila Franca de Xira, recebi a seguinte mensagem na página do facebook dos Contos:
 
D. Cláudia,
Já li o seu livro e já o mostrei à minha médica que me pediu para levar para casa. Como tenho consulta daqui a um mês depois ela vai devolver. Antes disso ainda o mostrei às minhas amigas e à minha vizinha Alexandrina que também quer um... Muitos parabéns pela história linda que escreveu e se eu tivesse sabido do lançamento tinha ido aí.
Quando a minha médica me devolver o livro eu digo-lhe o que é que ela achou. Beijinhos e muito sucesso.
 
Quem me enviou esta doce e simpática mensagem foi a D. Benilde Morais. Que eu não conheço, mas adoraria conhecer.
 
Muito obrigado. Aqueceu-me um bocadinho o coração. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!