quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Apanha-me se puderes!

Ueepáááááááááá!!

Então não querem ver que em menos de duas semanas o blog já foi visitado mais de 1000 vezes???

Das duas uma: ou eu escrevo muuuiiitooo bem!!!! Ou vocês são muuuiiitoooo generosos!!! (tendo em conta que é um blog em que predomina o texto e não a imagem, este é um número altamente!)

Isto é só coisas boas:
- motiva continuar a escrever
- motiva a partilha
- gera conversações em torno dos textos
- exercita a criatividade
- promove a descoberta de novos blogs

Muito bom!!

A este ritmo estou, não tarda nada, na recta da meta com os bloggers profissionais! (presunção e água benta...) E quando der por mim, olho para trás, ponho um ar de quem sabe muito sobre o assunto, aceno aos meus fãs (que entretanto já desmaiaram à minha passagem), imagino-me com uma capa esvoaçante atada ao pescoço, coloco a voz, semi-cerro os olhos e digo:

- Apanha-me... se puderes!!

E lá vou eu! Pela auto-estrada da blogosfera!

Obrigado. Muito obrigado!

Às futuras mamãs que me acompanham, atenção que isto é contagioso!

2 comentários:

Comente! Prometo responder!