terça-feira, 6 de outubro de 2015

Uma aula experimental

De Krav Maga (lê-se Magá, apesar de não ter acento. Foi algo que aprendi. Também não sabia). E quem é que foi fazer esta aula experimental? Quem foi, quem foi? Pois claro, o senhor meu filho. Que o karaté não lhe chegava. Tinha pouco contacto físico. Na sua gíria: pouca porrada.
Ora bem, para começar começou por apresentar-se desta forma:
- A porrada é o meu sonho!
Assim, a crescer (por dentro). Estava mesmo à espera de ouvi-lo dizer Sou o máior! Mas vá lá... não se atreveu... Acontece que a aula foi experimental, mas aconteceu aquilo que se esperava. "Porrada!" Que é como quem diz, contacto físico com a explicação de algumas técnicas de defesa.
Senhor meu filho estava a adorar. Até ao momento em que foi derrubado pelos monitores. Assim mesmo! Tungas!! No chão.
Não sabia se havia de rir ou de chorar. E ainda hoje está a pensar no assunto... indeciso entre o karaté e o krav maga.
Se estão como eu estava em relação a esta modalidade, fiquem e saber que se trata de "um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos".
Não acreditam? Sério!! Vão lá ao Google, vão!
Agora é esperar para ver o que o menino de sua mãe decide fazer (é claro que eu vou conduzir essa decisão, mas pronto!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!