segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O rescaldo

Do fim de semana. (Pensavam que era das eleições, certo??)
Foi um ar que se lhe deu. Na 6.ª feira à noite, um brinde com amigos no telhado do hotel Éden em Lisboa. Extraordinário! Um novo ângulo da Av.ª da Liberdade, a calçada portuguesa vista de cima, o castelo de São Jorge, toda uma arquitectura emblemática da cidade. Depois, a boa companhia, a boa conversa, a música e a sorte que tivemos com a noite espectacular que estava. Aos mais friorentos, não se apoquentem. Há mantinhas polares para quem quiser. Terminámos a noite no Galeto. Para comer qualquer coisa e porque poucos sítios estão abertos até às 3.00.
No sábado, as compras do costume. O mercado, onde fomos comprar flores, a feira de artesanato de Oeiras e um jeito, sempre necessário, à casa. Depois de almoço rumámos à margem Sul. E de lá só viemos à noitinha. 
Domingo, a chuva. Que chata! Quase que nos tirou a vontade de fazer coisas... mas não podíamos! Há duas semanas que andava a organizar um babyshower para uma amiga (vou fazer um post sobre isso) e ontem foi o dia. Votar e andar para o local combinado onde a decoração, a montagem de tudo e o comer iam dar umas 2h00 de trabalho. Ainda apanhámos um susto valente com a grávida que de manhã  teve de ir ao hospital. Mas regressou. E emocionou-se com o que viu. Quando chegou. :)
À noite, um jantar em casa de uns amigos. Objectivo: acompanhar os resultados eleitorais em conjunto. E em directo! Analisarmos, ouvirmos os discursos, tecermos considerações dignas de comentadores políticos. :) E comermos, brincarmos e partilharmos momentos.
Hoje, 7.00 da manhã! 

What?? Mas ainda agora era 6.ª feira!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!