segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Adoro... adoro... (ironia, meus queridos... ironia)

Chegar ao trabalho e encontrar um colega, o do costume, a meio de um telefonema que se demonstrou muito divertido. Receber um piscar de olho em jeito de cumprimento e depois de terminado o telefonema dizer:

- Bom dia! Tudo bem? 
- Nem por isso. (fiquei preocupada)
- Então o que se passou? Algum stresse no fim-de-semana?
- Não... é que ainda hoje é 2.ª feira e eu já estou cansado... (com uma voz a arrastar-se, completamente contrária à voz efusiva do telefonema)

E é isto. Quando vos digo que não é o trabalho que me satura, é por causa disto. E não só! Mas muito por causa desta postura do O mundo gira à minha volta e eu sou um desgraçado(a) e tudo conspira contra mim e eu mereço muito mais e eu e eu e eu...

Bom dia.
Que a semana seja um desafio e não uma tormenta.
Tudo depende da força de vontade de cada um.
Beijinho no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!