quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fui "mestre" de cerimónias

Na semana passada falei-vos de algo que andava a preparar. Deixei-vos uma imagem de um biberon, pois tratava-se de um babyshower. Quando a minha amiga me pediu para ser a organizadora-mor, fiquei entusiasmada, claro! Mas isto de organizar coisas e pessoas é sempre complicado... fui com pezinhos de lã...

De imediato comecei a pensar na decoração e uma coisa era certa: nada de motivos com bebés, carrinhos de bebés, fraldas de bebés, alcofas de bebés e tudo o mais que implicasse isso mesmo. Também queria fugir das cores convencionais: azul para menino; rosa para menina. E comecei a pesquisar. 

O tema: passarinhos.
As cores: amarelo a verde água.

A minha amiga deu-me uma lista de contactos e eu marquei uma reunião com todas. Levei logo o padrão escolhido, as ideias assentes num papel, desde os motivos decorativos, à comida e aos presentes (fiz um levantamento das necessidades) e, surpresa, elas adoraram!! (para gáudio próprio)

Contámos com uma fotógrafa e com a boa vontade de todas.
Ora atentem.

Fizemos duas mesas. Esta é a das bebidas
Esta é a do comer
No centro tínhamos uma "espécie" de ninho de pássaros. À direita, conseguem ver um esquilo
Estes eram uns cartões que utilizámos para um jogo

Outra perspectiva da mesa
Os "meus" meninos. Iogurte grego com frutos silvestres

Sim... é sangria e lambrusco... :)

Este estava, simplesmente, maravilhoso
Tal como este... :)
As fotos são meros apontamentos do que fizemos. Não somos peritas no assunto, mas o resultado final foi do agrado de todas. 

Programámos, também, um jogo de perguntas e respostas sobre bebés (que e grávida errou quase todas) e a cada pergunta certa abria um presente. Um outro jogo foi a construção de uma história infantil em conjunto que será a primeira história que a mãe deverá ler ao bebé. Só vos digo que meteu galinhas, porcos e rinocerontes!! E, finalmente, cada uma escreveu num cartão a previsão de data e hora de nascimento, bem como de peso e comprimento do bebé. Quem ganhar terá direito a um jantar!

Foi giro. Fizemos tudo com amor. E quando é assim, só pode correr bem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!