sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coisas que eu faço que fazem o meu marido revirar os olhos

Bom, não podia deixar de ser... Vamos lá ver se consigo listar.
Ele revira os olhos quando:

- Vou a conduzir e ele vai ao meu lado (revira ele e reviro eu. Por tê-lo ali.)
- Compro velas aromáticas (acha sempre que são demais)
- Faço peixe para o jantar (aqui até os miúdos reviram os olhos)
- Entra no carro e verifica que há muito, muito tempo que não o limpo (além de revirar os olhos reclama, reclama, reclama...)
- Faço ovos mexidos com água para o pequeno-almoço
- Ligo a liquidificadora às 7 da manhã para fazer um sumo natural ou um batido
- Peço para baixar o som da televisão (desconfio que ele não ouve bem...)
- Não deixo que ele ponha na mesa refrigerantes às refeições
- Estou ao telefone muito tempo (coisa rara, claro!)
- Dá conta que há um novo produto de maquilhagem lá em casa (mas depois gosta de ver o resultado)
- O obrigo a fazer exercício

E o revirar de olhos mais importante de todos:

- Quando estamos os dois. Sozinhos. (o resto vocês já sabem)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!