quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Casamento inspirado em amoras

Faço aqui uma referência a um blog que sigo há algum tempo, mas hoje especialmente pelo último post da sua autora, a Elisabeth Anne, uma designer dedicada ao planeamento, organização e fotografia de casamentos. O post é sobre um casamento cujo tema foram as amoras. As minha adoradas amoras.

Em todos os pormenores predomina a cor, o fruto, o que o mesmo nos transmite. E eu que nunca tinha pensado nisso... mas como estou para ser madrinha com a responsabilidade acrescida de ajudar na organização de tudo o que implica um casamento, tenho andado mais atenta ao que se tem feito por aí.
 
Atentem, minhas queridas e estimadas leitoras que também se derretem com fotos lindas. Atenta, minha querida amiga que este ano passas a pertencer ao clube das casadoiras. :) Não querendo ser tendenciosa... :) Fica a dica... :)
 
Não deixem de espreitar o blog da Elisabeth. É um mimo!

Reparem nas cores que a noiva usou

E as cores do ramo?

O vestido combina com o tema. Concordam?


Pormenores da decoração das mesas

Doce de amora como recordação? Genial.
Pequenas tartes de amora. Um mimo!
O noivo e o bolo dos noivos. Adorei!

Os pombinhos e o cenário. Até as cadeiras são no mesmo tom!

 Não deixem de visitar o blog. Vão gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!