segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estou de volta!

Tal como os dias que crescem a cada dia que passa, anunciado o aproximar do equinócio da Primavera. Tal como as árvores que aqui e ali começam a pintar a paisagem com os seus ramos em flor. Tal como o sol que nasce mais cedo e já não me deixa dizer que me levanto ainda de noite.
 
Estou de volta. Tal como aquele que regressa de uma longa viagem e nada disse enquanto esteve fora. Porque estava tudo bem. E regressa a sorrir. Feliz. Por terem respeitado a sua privacidade. E trás abraços para todos. Espalhando a paz interior que encontrou. Nos mais pequenos gestos.
 
Estou de volta. Cheia de vontade de contar-vos as novidades. De dar-vos conta do que se passou neste mês e meio que passou. De também com essas partilhas dar-vos um abraço como quem regressa de uma viagem. E sorrir, enquanto escrevo, a imaginar as vossas caras quando derem conta deste pequeno e singelo texto.
 
Estou de volta. Com os pontos finais que queria dar em alguns assuntos em aberto. Daí a minha ausência. Certa de que não sou uma super-mulher. Apenas uma mulher-mãe-profissional-estudante-colega-amiga-esposa-filha-nora-tia-que-gosta-de-escrever-e-a-promover-um-livro que gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo e nem sempre há tempo para tudo. Para fazer tudo bem feito. E ter ganho consciência disso foi o melhor que fiz.
 
No news, good news!
É isso mesmo. Está tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!