quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mães... vivemos livres numa prisão...

Como eu gostava de poder ter férias.
Como eu gostava de poder descansar quando realmente preciso.
Como eu gostava que os períodos escolares não ditassem a minha vida.
Como eu gostava de não ter que programar os meus tempos de lazer em função do mês de Agosto.
Como eu gostava de não me sentir angustiada sempre que a escola pára.
Como eu gostava de não sentir a ditadura de um regime de pausas forçadas.
Como eu gostava de ser livre.
Como eu gostava de não viver nesta prisão.

2 comentários:

  1. Agora dizemos isto tudo mas daqui a uns anos vamos ter pena de não ter a casa cheia de miudos aos gritos, de ter que fazer lanches sempre aprimorados, afinal de contas vem sempre mais um. Pelo menos é o que a minha mãe diz e eu confio nela.

    ResponderEliminar
  2. Mas Joana, ter a casa cheia de miúdos aos gritos e fazer lanches é coisa que não me chateia. Tento aproveitar ao máximo. Agora ter férias forçadas é coisa que me chateia... Mas pronto! Também sei que não será para sempre... :)

    ResponderEliminar

Comente! Prometo responder!