terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bicho carpinteiro + queda de cabelo

Ando aqui com um bicho carpinteiro que não me larga.
Diz que é por causa da ansiedade que me tem consumido.
Por um lado, o trabalho de que já vos falei. Por outro, a esperança de um resultado positivo. Sobre algo que quero muito e para o que estou a preparar-me. 
 
Este bicho carpinteiro apodera-se de mim quando menos espero.
Não me deixa sossegar. Desconfio que é o responsável pela minha súbita e acentuada queda de cabelo. Há quem se coce. A mim cai-me o cabelo.
Mas é incrível o que sinto. Uma espécie de sexto sentido que me quer dizer que sabe que vai acontecer o que eu quero que aconteça. Confuso?
 
Confiança. Auto-confiança.
Acredito ser a chave desbloqueadora para muitos processos das nossas vidas.
Acredito que nos abre portas, daquelas, invisíveis, mas que teimam em travar-nos o trilho.
E eu quero acreditar, confiar neste bicho carpinteiro, diferente dos outros que já conheci. Porque acho que é o meu sexto sentido disfarçado. 
E porque quero que valha a pena a queda do cabelo.

2 comentários:

  1. Vai valer. Acredita, luta e acontece. Normalmente falha-se, porque se desiste a meio. Boa sorte.


    ACASO

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha, o meu douto amigo ACASO!
    De vez em quando lá vens dar o ar de tua graça!
    Obrigado e beijinhos.

    ResponderEliminar

Comente! Prometo responder!