terça-feira, 2 de junho de 2015

Uma da manhã, ei! (O quê?!?)

Um destes dias estava uma miúda a cantar na televisão este clássico das Doce. Comecei, instantaneamente, a cantar. Sabia a letra toda, claro! E entusiasmei-me. Até que me deparo com a minha filha a olhar para mim com cara de Esta está maluquinha de todo...

- O que é que foi?
- Tu sabes esta música, mãe?
- Sei. Tu não?
- Não! Nunca ouvi!
- NUNCA? Pois, claro que não...
- É de quem?
- Das Doce?
- Quem?
- A primeira girls band portuguesa.
- A primeira quê?
- Esquece. Anda com a mãe até ao youtube.

Mas de nada valeu. Não achou piada a nada.
Das duas uma: ou a malta da minha idade era, de facto, muito pobre em termos de oferta e tudo lhes servia ou a malta da idade dela tem tanta coisa, tanta oferta que nada lhes serve...


Bem-bom | Festival da canção | 1982

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!