Só pela morbidez da coisa.
No final do dia de halloween tínhamos combinado um gin com uns amigos num sítio que gostamos de frequentar. Quando lá chegámos o spot estava fantástico. Preparado para festejar a noite das bruxas. Certamente perceberam que não é tema que me sensibilize, dada a ausência de post's sobre isso, mas o espaço estava mesmo giro, com DJ, decorado a rigor e preparado para uma festa com jantares reservados.
Fomos ficando e, claro, acabámos por jantar por lá. Relembro-vos que nesse dia comemorava 19 anos de namoro e acabámos por fazer outra festa, dentro da festa.
No regresso a casa, uma surpresa. Andavam umas miúdas mascaradas pelo prédio a bater às portas e a perguntar Doçura ou travessura? (e eu que achava que isso não se fazia em terras lusas) Tive uma ideia. Metemo-nos em casa, na esperança de ouvir a campainha tocar. Passados uns minutos lá vieram elas.
Instruí a família para não fazerem barulho e alinharem na brincadeira. Apaguei as luzes de casa, pus um lençol branco por cima de mim que me tapava os pés e acendi uma vela que pus debaixo do lençol, mas perto da cara. A parte chata foi que não via nada.
Bom, imaginam a cena, certo? Quando abri a porta de casa estava tudo às escuras e apareci naqueles trajes. Saí de casa em direcção a elas e as miúdas assustaram-se. E muito. Nem doçura nem travessura. Apenas gritos de horror e dor estampada nos olhos. Lágrimas de medo e agarradas a pedirem socorro! Estou a brincaaarrr!!! Calma!! Nada disso. Acharam imensa piada e pensaram que eu era um homem (a parte menos divertida). Gritaram um bocado, riram-se imenso e fugiram. Mas não saíram do patamar. Depois ainda tiveram direito a doces e ficaram encantadas por lhes ter dado amêndoas com açúcar...em Outubro... :)
E foi isto. Fiquei feliz com a morbidez do momento. Sobretudo por ter a certeza que foi o ponto alto da noite delas. :) Um dia, quando escreveram em blogs, tenho a certeza que irão lembrar-se e escrever sobre essa noite terrível. :)
Ahahahah, ihihihihihih, eu teria morrido de susto lololol. Aposto que essa história marcou a segunda-feira lá na escola das miúdas! Beijinhos para vocês.
ResponderEliminar