sábado, 3 de janeiro de 2015

2015. Antevisão.

No último post partilhei o meu desejo para este ano que começou há 3 dias. Um desejo que exige muito de cada um de nós. Dependendo das situações, é claro, a coragem é algo muito, mas muito exigente. E necessária. E preciosa. Mas independentemente daquilo para que estamos destinados, independentemente daquilo que nos espera e daquilo que este ano me trará sem eu conseguir prever, há coisas que dou como certas e outras como mais ou menos certas. Continuando os astros alinhados como até agora. Por isso partilho esta antevisão.
 
Sei que me 2015 vou terminar a especialização que estou a fazer. Andei louca, com os cabelos em pé, com tanto trabalho. Pesquisas, textos para escrever, citações e linhas de pensamento para defender. Já estava destreinada. :)
 
Sei, também, que um novo projecto profissional espera por mim. Ainda estou a limar arestas com quem de direito, mas terá lugar em breve. Não é paralelo à minha profissão, ao que faço. É dentro da minha área. Mas tudo a seu tempo...
 
Neste ano também sei que vou viajar. Ui, que saudades eu tenho de viajar. Para fora de Portugal, é claro! Estou ansiosa!!
 
Também é certo que farei 38 anos de idade. A não ser que se dê um grande desalinho dos astros... (bati três vezes na madeira)
 
Vou ser madrinha! Sim, é verdade. Vou baptizar este bebé! Lembram-se? Se tudo correr como previsto, lá para o Verão termos post sobre isto. ;) Ah, a propósito do tema. Vou ter um casamento. Ainda não sei a data. Mas vai haver casório!! (Marido, mas um bailarico! Vai ensaiando!!)
 
Em 2015 vou escrever outro livro. Atenção que eu não disse "publicar". Disse "escrever". Isto porque vou começar uma nova aventura na escrita. Numa área diferente daquela que me conhecem. Vamos ver como corre...
 
A minha filha fará 11 anos, o meu filho fará 5 e o meu marido 44. Ui!! 44?!?
 
O Contos com amoras vai ter uma nova "roupagem". Vai mesmo! Que a malta gosta de lavar as vistas com coisas novas. E também acho que já está na altura... :)
 
Por fim, o que não tenho como certo, pois depende de outras factores e não directamente de mim, mas que julgo haver fortes possibilidades para que aconteça:
- ser tia
- mudar de carro (falei-vos aqui dele)
- remodelar uma parte da minha casa
 
Agora tudo depende... dos astros?? Não sei... Não sei do que depende. Sei aquilo em que acredito. E, para já, acredito que os ventos estão a favor para que esta antevisão venha a revelar-se uma realidade. Mas cá estaremos para ver como será.
 
E vocês? O que esperam para 2015?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!