segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sobre o lançamento do livro

Para já, a foto possível para terem uma noção de como o Auditório Comendador Rui Nabeiro esteve composto. Por estes dias irei colocar mais fotografias. Mas agora, antes de mais, é hora de agradecer a TODOS os presentes. A TODOS os que não puderam estar presentes. A TODOS os meus amigos que vieram de fora. Do Porto, da Guarda, de Santarém e do Alentejo. A TODOS os leitores do meu blog e seguidores da minha página que me surpreenderam e brindaram com a sua presença. A todos os desconhecidos que passaram a fazer parte deste grupo de amigos. À minha Família. Aos meus colegas de trabalho. Ao Dr. Francisco Moita Flores. Ao presidente da Fundação "O Século", Dr. Emanuel Martins, e à sua fantástica equipa. À Rita Correia, a ilustradora e mulher de mão cheia. E à sua família. À minha amiga Zélia.  À minha querida irmã Rita. A fotógrafa de serviço (agora despacha-te lá com as fotos). Ao meu marido. Aos meus filhos.
 
Estou exausta. Mas de coração cheio.
 
OBRIGADO. Mil vezes OBRIGADO.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!