Comprámos a nossa casa, a segunda, há 7 anos e no dia em que nos decidimos por ela decidimos, também, que iríamos remodelar a casa de banho. Pois, passaram-se 7 anos e nada. Há sempre qualquer coisa. Na verdade já demos cara nova à cozinha. Era mais urgente por causa do fogão, que não era incorporado, por causa do esquentador, velhinho, velhinho e por causa da bancada de mármore, que era branca e estava rachada.
A casa não era nova e, quanto a nós, teríamos de dar ali uns retoques. Mas a casa de banho foi ficando... foi ficando... até que... Se partiu o bidé! (yes)
Só é pena o meu marido ter-se magoado com este acidente. Mas agora temos uma boa desculpa para não adiar muito mais este makeover. Já estão mesmo a ver a cena, certo? Pensar no que fazer, já que se vai mexer. Tentar não fugir muito de um orçamento ajustado à nossa medida e torná-la o mais funcional possível. Entusiasma qualquer um!!
Tenho andado a pesquisar. Há ideias para todo o gosto e pormenores que nos encantam. Partilho convosco algumas ideias giras.
Dá vontade de ter uma daquelas mansões de multimilionário para ter uma casa de banho de cada estilo. Mas pronto, lá terei de me contentar com a minha...
Não são giras? E os pormenores? Acho que vou ter muito com que me entreter... :)