quarta-feira, 11 de março de 2015

WOW!!

Ir na rua e ouvir:
 
Tanta carne boa e eu eu jejum
 
É um misto de Oi, é para mim? com Estúpido, atrevido! Depois, e sempre sem parar, aperceber-me que houve alguém que me fez um elogio. E, ao mesmo tempo, Nem sequer vi se o tipo era jeitoso. Se calhar era um desdentado com um palito no canto da boca. E, assim, convencer-me que não valia nada.
 
Mas, espera aí! Um piropo?!? Já não ouvia nenhum há muito tempo!! Ah pois... hoje estava de vestido. Pronto, está explicado! Um homem não pode ver uma mulher de saia.
 
Calma marido!! Que a tua santa mulher ficou tão atrapalhada que nem levantou os olhos do chão! (mas esboçou um leve sorriso. Depois de certificar-se que ninguém estava a ver)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!